Somos duas mulheres plus size, Ananda e Paolla, com histórias e corpos muito distintos, portanto entendemos muito bem as diferenças e necessidades de mulheres curvilíneas. Nos conhecemos no curso de modelagem e resolvemos nos juntar para oferecer a chance de mais mulheres se sentirem confortáveis na própria pele com uma modelagem desenvolvida e pensada para cada curva


A Ananolla é pensada tanto para quem já se aceita, mas não encontra roupa condizente com o que sente, seja pelo preço ou pela modelagem, quanto para quem não sabe que pode e deve se sentir bonita independentemente do tamanho. Todo corpo é corpo de praia.


Queremos despertar ou reforçar a autoconfiança, ensinar a gostar das próprias curvas e a se ver com mais generosidade.

Nossas embalagens são pensadas tanto na beleza quanto funcionalidade e sustentabilidade. São saquinhos feitos a partir de retalhos de suplex, que ajuda a reduzir o desperdício e deixa a peça respirar, aumentando sua durabilidade.


Nosso logo, a Arraia, foi escolhida pela sua beleza singular, elegância e fluidez do nado. Ela é um animal grande e majestoso que, quando passa, todos querem parar e admirar.